OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Em ação conjunta, Policiais Militares e Civis de Orizona prendem dois homens que mataram trabalhador em Buritizinho.

Após serem presos por Policiais Militares de Orizona, inclusive integrantes da Patrulha Rural, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, que responde interinamente pela Delegacia de Orizona, autuou dois homens, um de 20 e outro de 35 anos de idade, pelo homicídio de Levino Florentino de Souza Silva, de 51 anos, ocorrido na manhã da última quarta-feira, 27, no Distrito de Buritizinho, município de Orizona.

Foram presos Ezequiel Joaquim da Silva de 20 anos e Dorval Ferreira, de 35 anos de idade, ambos residentes no Distrito de Buritizinho.
Primeiro, foi preso Ezequiel que confessou ao Delegado ter usado uma faca peixeira da residência de sua mãe para cometer o crime, tendo inclusive, contado com detalhes, que arrancou a cabeça de Levino e a jogou longe do corpo.
Ezequiel disse que matou o trabalhador, pois o mesmo havia dito que o mataria, tendo lhe acusado de ter comentado com alguém que Levino havia roubado a residência de uma mulher em Orizona, mãe de um jovem que está preso na Unidade Prisional daquela cidade.
Por isso, Ezequiel arquitetou um plano para matar Levino.
Ele confessou também que contou com a ajuda do amigo, Dorval Ferreira, de 35 anos de idade, para a prática do homicídio.
Em seu depoimento ao Delegado de Orizona, Ezequiel disse que após o crime, ocorrido na madrugada da última quarta-feira, 27, em frente a um bar no Distrito de Buritizinho, foi para a casa de sua mãe, queimou o chinelo e as roupas que estava usando que ficaram com manchas de sangue.
Após lavar e colocar a faca em cima de um guarda-roupas, Ezequiel foi dormir.
No outro dia, pegou a faca e a enterrou em um brejo próximo à residência de sua mãe.
Após serem autuados pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, Ezequiel e Dorval foram levados para a Unidade Prisional de Orizona, estando à disposição do poder judiciário.

Fonte: Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.