OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 5 de novembro de 2019

INMET prevê risco de tempestade nesta terça-feira (5), em Goiás.

De acordo com o alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (inmet), há risco de tempestade em todas as regiões do estado de Goiás.
Conforme o aviso de alerta há risco de queda de granizo, além de chuva entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm por dia e ventos intensos de 40 a 60 quilômetros por hora.

Além de tempestade, o Inmet avisa que há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
O alerta foi emitido pelo Inmet nesta segunda-feira (4/11) e vale até a próxima quarta-feira (6/11), em todas as regiões de Goiás.

O aviso de tempestade é destinado às áreas do Centro Goiano, Leste Goiano, Sul Goiano, Norte Goiano e Noroeste Goiano, além de regiões de outros estados.

Em alerta de risco de tempestade, Inmet pede que população evite usar aparelhos ligados a tomada

De acordo com informações do alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em caso de rajadas de vento é importante não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas.

Além disso, em dias de tempestade é bom não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Vale ressaltar que é bom evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Outras previsões

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para os próximos dias da semana também há previsão de pancadas de chuva, inclusive, em Goiânia.

Segundo o (Inmet), nesta terça-feira (5/11) a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste e sul.
Quanto as demais áreas o tempo pode ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Para quarta, quinta e sexta-feira também há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Além disso, as temperaturas podem varias de 37°C a 38°C.

Fonte: Dia Online(Vg notícias)!
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.