OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícia anônima encaminhada a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, através de vídeo, denuncia suposto uso de máquina retroescavadeira da Prefeitura Municipal de Silvânia, realizando serviço particular em uma propriedade rural localizada na Região do Rio Vermelho, município de Silvânia, na manhã desta quinta-feira, 21/11/2019.

Nossa reportagem recebeu no início da tarde desta quinta-feira, 21/11/2019, uma denúncia anônima através de um vídeo produzido ainda no período da manhã que registrou o suposto uso de uma retroescavadeira da Secretaria de Obras e Transportes da Prefeitura Municipal de Silvânia, que estaria realizando serviço para particular em uma propriedade rural localizada na Região do Rio Vermelho, no município de Silvânia.

É sabido da existência de convênios que possibilitam o uso de algumas máquinas e equipamentos agrícolas da Prefeitura Municipal de Silvânia para atendimento específico a produtores rurais, todavia, a máquina retroescavadeira em questão seria de uso da Secretaria Municipal de Transportes da Prefeitura Municipal de Silvânia.

Veja vídeo:

No vídeo, é  possível ver que a retroescavadeira com o logotipo da Prefeitura Municipal de Silvânia, está estacionada em meio a uma propriedade rural e meio a serviços que parecem ser desmatamento e enleiramento da vegetação.

Se a denúncia for procedente, constitue uso indevido da máquina pública para uso particular.

Enquanto isso a cidade carece de obras de galeria pluvial entre outras, que poderiam estar sendo realizadas com a referida retroescavadeira.

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, deixa o espaço aberto para os órgãos responsáveis da Prefeitura Municipal de Silvânia, para eventual Nota de Esclarecimento.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.