OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, dentro da OPERAÇÃO MARIAS deflagrada em todo o estado nesta segunda-feira, 25, dando cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Formosa-GO, prenderam foragido da justiça no Povoado de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás, na manhã desta quarta-feira, 27/11/2019.

Na manhã desta quarta-feira, 27/11/2019, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, dentro da OPERAÇÃO MARIAS, deflagrada em todo o estado nesta segunda-feira 25, deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Formosa-GO, e prenderam:

*Joscelino José Leal, 61 anos, natural de Niquelândia, em razão do crime de lesão corporal que resultou na morte da vítima tipificado no Artigo 129, § 3° do Código Penal Brasileiro.

A prisão ocorreu em Mocambinho, povoado de Gameleira de Goiás.

Após sua prisão, Joscelino foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Formosa.

-------------------------------------------------------

"Até o início da tarde desta quarta-feira 27, a Polícia Civil já havia cumprido, em várias cidades de Goiás, 73 mandados de prisão contra homens que são suspeitos de agredir suas companheiras. Na visão da titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, delegada Paula Meotti, o alto número de prisões deve encorajar outras mulheres que também são agredidas a procurar a polícia.

Desde segunda-feira (25), 514 policiais civis de todo o estado estão na rua para cumprir 127 mandados de prisão já decretados pela justiça contra homens que foram denunciados pelas companheiras. Entre os presos, segundo a delegada, há autores de roubo, e até de assassinatos."
    Trecho reproduzido do Mais Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário