OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, prenderam na tarde desta quinta-feira, 07/11/2019, autor de furto de aparelho celular de idosa uma hora depois do crime praticado no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia na viatura 11389, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Vinicius, com apoio da viatura 11391, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Caique, após tomarem conhecimento do furto de um aparelho celular praticado contra uma idosa de 73 anos, ocorrido em uma residência localizada no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, na tarde desta quinta-feira, 07/11/2019, intensificaram o patrulhamento.

Cerca de uma hora após o crime as equipes lograram êxito em localizar o autor:
Nivaldo Soares de Siqueira, vulgo Neguinho, 46 anos, natural de Silvânia, de posse do aparelho celular furtado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.