OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Praça Dom Bosco, no Centro, em Silvânia, recebeu na tarde desta segunda-feira, 18/11/2019, serviços de roçagem e limpeza.

Atendendo a solicitação de moradores e comerciantes das imediações da Praça Dom Bosco, localizada no Centro, em Silvânia, nossa reportagem produziu no último sábado, 16/11/2019, uma transmissão ao vivo através de nossa página no Facebook e uma publicação fixa no Blog Olhar Cidadão Silvaniense, onde mostramos a situação que se encontrava aquele espaço público.


Muito mato escancarava a situação de abandono do local.

Na tarde desta segunda-feira, 18, funcionários da Prefeitura Municipal de Silvânia, realizaram serviços de roçagem e limpeza.

Estivemos no local onde realizamos uma transmissão ao vivo, mostrando o resultado dos serviços.

Resta agora, que o Poder Público Municipal de Silvânia, providencie o conserto das luminárias e a instalação de bancos no local.

Pelo menos uma das árvores da espécie manguba apresenta problemas e a exemplo das demais da espécie fixo, necessitam ser substituídas por espécies adequadas para o plantio em praças, haja vista, que a forma com que as árvores foram podadas recentemente, causaram deformações e as deixaram susceptíveis a ação de fungos e parasitas, comprometendo a "saúde" e a "vida" das espécies.

As lixeiras de coleta seletiva instaladas por funcionários de uma instituição bancária da cidade por ocasião da conclusão das chamadas obras de revitalização da praça, também se encontram danificadas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.