OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Silvaniense radicado em Rio Verde-GO, que salvou crianças de incêndio em 2013, terá história mais uma vez contada no Globo Repórter desta sexta-feira, 08/11/2019.

O Silvaniense Leonardo Oliveira Silva, conhecido como Tuzim, radicado em Rio Verde-GO, onde é Professor de Educação Física, também conhecido como Lacraia, no mundo do rodeio, onde trabalha como assessor de pista, terá mais uma vez a sua história contada no Globo Repórter desta sexta-feira, 08/11/2019.

Em setembro de 2013, em um ato heroico, Tuzim, salvou a vida de duas crianças, dois irmãos pequenos no momento em que a casa onde residiam era tomada por um incêndio.

O tema do Globo Repórter desta sexta-feira, será "heróis anônimos do Brasil", e além da história do Silvaniense, contará a história de atos de bravura durante a tragédia em Brumadinho-MG e durante a queda de um helicóptero em São Paulo.

O Globo Repórter desta sexta-feira, começa depois da novela A Dona do Pedaço, na Rede Globo de televisão.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário