OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Silvanienses cobram providências por parte do Poder Público Municipal, sobretudo, da Superintendência Municipal de Trânsito quanto a construção de uma nova rotatória na confluência da Praça Celso Silva e Rua Anhanguera, no Centro, em Silvânia.

Nossa reportagem têm sido acionada diariamente por Silvanienses que cobram providências por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, sobretudo da SMT-Superintendência Municipal de Trânsito, quanto a construção de uma nova rotatória na confluência da Praça Celso Silva e Rua Anhanguera, no centro da cidade.

No início de outubro último, a rotatória que existia foi retirada para que o local recebesse obras de recapeamento asfáltico (no dia (03/10), que contemplou a confluência das duas vias públicas e toda a extensão da Rua Anhanguera, que é  uma continuação da Rua Santo Antônio, que tem início na Praça do Rosário.

Concluídas as obras de recapeamento, uma nova rotatória não foi construída no local, com isso, diariamente são presenciados riscos de quase colisões, uma vez que o tráfego é intenso seja de motocicletas, automóveis, caminhões e carretas.

Condutores desempenham alta velocidade incompatível com a via no referido trecho.

Desta forma, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, sobretudo, da Superintendência Municipal de Trânsito, para resolução do problema, antes que algo grave aconteça.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.