OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Três bandidos integrantes de quadrilha de explosão de caixas eletrônicos mortos ao confrontarem a Polícia Militar na Região Metropolitana de Goiânia, na madrugada desta quarta-feira, 20/11/2019.

Equipes do TÁTICO do 42° BPM, receberam informações que uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos poderia atuar na Região Metropolitana de Goiânia durante a madrugada desta quarta-feira, 20/11/2019, diante da informação recebida, as equipes intensificaram as operações, se posicionando em pontos estratégicos para coibir essa modalidade criminosa.

Por volta da 01 horas da manhã fora visualizado por uma das equipes um veículo RENAULT/SANDERO, cor vermelha, placas  ONJ-2803, de Goiânia-GO, roubado na manhã do dia 19/11, em alta velocidade pelo anel viário.

Imediatamente as equipes iniciaram uma tentativa de abordagem, momento em que os indivíduos que estavam no veículo efetuaram diversos disparos contra equipe, iniciando uma intensa troca de tiros, que somente foi cessada nas proximidades do Clube do Mané, quando foi constatado que os três indivíduos, que estavam no veículo, haviam sido alvejados no confronto.
Imediatamente, a equipe acionou o socorro médico, que chegou rapidamente ao lo
cal e constatou o óbito dos três autores.

Com os autores, foram apreendidos três armas de fogo, sendo:
*Uma pistola Taurus calibre .40;
*Uma Pistola IMBEL calibre 380;
*Um revólver Taurus calibre 38.

Sendo apreendidos ainda:
*Dois explosivos (metalon), que foram desativados por equipe do Esquadrão de Bombas/BOPE;
*Balaclavas;
*Alavanca;
*Outras ferramentas que seriam utilizadas em explosões de caixas eletrônicos, bem como o veículo utilizado pela quadrilha que era produto de roubo.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.