OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Vianopolina falece ao ser atropelada por veículo no município de Orizona, na noite deste domingo 03/10/2019.

Foto:Reprodução/Correspondente
 Vianopolino.
A Vianopolina de nascimento Terezinha Martins Neves de Oliveira, de 58 anos, que residia em Orizona, faleceu por volta das 19 horas, deste domingo, 03/11/2019, após ser atropelada por um veículo no momento em que seu genro trocava o pneu do automóvel em que viajavam fato ocorrido na Rodovia Orizona/Egerineu Teixeira(Ubatan).
A vítima segurava uma bisneta de um ano nos braços e para que a bebê também não fosse atropelada, a jogou às margens da rodovia antes de ser atingida pelo veículo.

O motorista do veículo atropelador evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

O corpo de Terezinha será velado em Orizona algumas horas desta segunda-feira, 04, e no período da tarde, transladado para Vianópolis, onde será sepultado.

Reprodução de informações e fotos de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. A irresponsabilidade acabou com a vida de uma pessoa encantadora, que espalhava muita alegria e serenidade. A irresponsabilidade de uma pessoa destruiu o coração de várias pessoas. A irresponsabilidade de uma pessoa mostrou que nosso país tem muito que melhorar, quem devia dar exemplo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.