OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Corpo em decomposição encontrado em borracharia desativada na principal avenida de Vianópolis na tarde desta terça-feira, 03/12/2019, seria de um trabalhador por nome de César.

Foto:Christiano Lobo.
O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado na tarde desta terça-feira,03/12/2019, e se deslocou até uma borracharia desativada, localizada na Avenida Engenheiro Calil Elias Neto, Bairro Michelle na principal avenida de Vianópolis, onde populares haviam encontrado um corpo em decomposição.
Os Bombeiros acionaram a Polícia Militar de Vianópolis, que resguardaram o local até a chegada da Polícia Científica/IML.
Foto:Christiano Lobo
Nossa reportagem esteve na cidade de Vianópolis, no início da noite onde presenciamos o momento (por volta das 18h 50min), que a Polícia Científica/IML, chegou no local para realização de perícia preliminar e recolhimento do corpo.

Informações extraoficiais e preliminares chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o corpo é de um trabalhador Vianopolino, por nome de César, de meia idade.

Mais detalhes poderão ser atualizados nesta mesma publicação...

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário