OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Denúncia evita tentativa de fuga de sete detentos em Pires do Rio.

Segundo a direção da UP, que integra à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a administração do local recebeu uma denúncia anônima relatando a fuga prevista para esta terça-feira (24) (Foto: Reprodução)

Dois buracos estavam sendo perfurados pelos presos que respondem pelos crimes de estelionato, tráfico de entorpecentes e roubo

Uma possível fuga de sete detentos de um presídio foi evitada na tarde da última segunda-feira (23) por Servidores da Unidade Prisional (UP), em Pires do Rio. Dois buracos estavam sendo perfurados pelos presos. Eles respondem pelos crimes de estelionato, tráfico de entorpecentes e roubo.
Segundo a direção da UP, que integra à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a diretoria do local recebeu uma denúncia anônima relatando a fuga prevista para esta terça-feira (24).
Em seguida foi realizada a contenção dos detentos no pátio do banho de sol. Além isso, foi feita uma revista estrutural. A partir disso foram identificados dois buracos sendo perfurados na parede que possibilita acesso ao lado de trás do presídio. “A ação dos agentes plantonistas resultou na pontual frustração da fuga”, disse Edir Gonçalves, diretor da UP.
Por isso, os suspeitos foram relocados em outras celas da unidade e procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do acontecido. Depois da averiguação serão aplicadas aos responsáveis pela perfuração as devidas sanções disciplinares em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP). Já a cela com os buracos foi isolada e nos próximos dias passará por reforma.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.