OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DESRESPEITO! Interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense flagrou nesta quinta-feira, 26/12/2019, caminhão utilizado para transporte de leite estacionado sobre gramado de área do principal patrimônio histórico de Silvânia, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, meio fio foi quebrado com atitude desrespeitosa.

A reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, recebeu no final da tarde desta quinta-feira, 26/12/2019, imagens captadas por um interleitor que flagrou o momento em que um caminhão tanque responsável por transportar leite estava estacionado sobre o gramado da área do principal patrimônio histórico de Silvânia a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.


Segundo o nosso interleitor, (e conforme pode ser visto nas imagens) o caminhão transferia leite para um caminhão maior chamado de Julieta, composto por dois tanques.

Ainda segundo nosso interleitor, o meio fio foi quebrado com a manobra.

Total desrespeito com a história de Silvânia, ao praticar tal abuso, com a primeira construção de alvenaria de Bonfim, hoje, Silvânia.

O Promotor de Justiça Titular da Comarca de Silvânia, Dr.Carlos Luiz Wolff de Pina, ajuizou ação civil pública que foi acatada pelo então Juiz de Direito da Comarca de Silvânia, Dr. Diego Dantas, o qual determinou que o Poder Público Municipal de Silvânia, proibisse e impedisse o tráfego de veículos pesados nas vias no entorno da igreja, sob pena de multa pessoal e diária imposta ao prefeito José da Silva Faleiro, de R$ 1.000,00 (um mil reais) em caso de descumprimento.

Reveja uma das publicações sobre o fato clicando sobre o link abaixo:

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2015/03/apos-acao-proposta-pelo-ministerio.html

Solução encontrada pelo Poder Público Municipal de Silvânia, inventar um anel viário que causa transtornos e aborrecimentos para  moradores do Bairro São Sebastião, sobretudo, da não pavimentada Avenida São Sebastião, onde os moradores sofrem com os transtornos e aborrecimentos causados, porém, o tráfego pesado continua sendo feito próximo a Igreja de São Sebastião e Igreja de Nosso Senhor do Bonfim.
Cadê a fiscalização?

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão pagador de impostos Silvaniense, está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.