OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Força tarefa efetua a prisão de perigosos membros de organização criminosa especializada em tráfico de drogas.

Força Tarefa formada por Policia Civil-DECAR, Policia Rrodoviária Federal e Policia Militar, por meio da CPE/Anápolis e Graer, realizou a prisão de 05 (cinco) componentes da quadrilha e apreendeu 51.500 Kg (cinquenta e um quilos quinhentas gramas) de maconha, oriunda do Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão de Eliezio de Oliveira Gonzaga, ocorreu na BR-153, próximo ao Posto Presidente e José Mendes, Antônio Carlos Assis Costa, Francisco Fernando Gomes dos Santos e Pâmela Chagas Santos, no Pedágio entre Anápolis/Goiânia.

Os conduzidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis e autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Eliezio de Oliveira Gonzaga ainda foi autuado por portar documentação falsa, ficando todos à disposição da justiça.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.