OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de dezembro de 2019

Forte mau cheiro, sujeira e chorume diariamente ficam espalhados na zona urbana e nas entradas e saídas da cidade nos locais onde ficam os containers de lixo e quando da passagem do caminhão da coleta, moradores, comerciantes e transeuntes, sobretudo do Centro e das saídas da cidade, estão na bronca com o Poder Público Municipal de Silvânia.Transtornos e aborrecimentos acontecem desde o momento em que o lixo fica nos containers e após a coleta pelo caminhão. As proximidades ficam com cheiro insuportável, muita sujeira e chorume.

Nos últimos dias nossa reportagem tem sido acionada por moradores, comerciantes e transeuntes sobretudo do Centro e das saídas da cidade, que na bronca com o Poder Público Municipal de Silvânia, solicitam a produção de matéria sobre o forte mau cheiro, sujeira e chorume que diariamente ficam espalhados pela cidade nos locais onde ficam os containers de lixo.

Conforme relatam, os transtornos e aborrecimentos são percebidos desde quando o lixo fica depositado nos containers com o forte mau cheiro e após a passagem do caminhão da coleta de lixo, quando chorume, restos de lixo e mau cheiro ficam espalhados nas proximidades.

O problema é crônico em locais como a Avenida Dona Luiza, no Centro; na saída para a Região do João de Deus e nas proximidades do Setor Industrial, ao lado da GRANOL, próximo ao Trevo de Silvânia, onde são jogados pneus, animais mortos, ossos entre outros.

Veja abaixo vídeo mostrando o que acontece ao lado da GRANOL, nas proximidades do Trevo de Silvânia:


O mau cheiro as vezes é tão forte que urubus podem ser vistos nos locais, inclusive no Centro de Silvânia, como já  mostrado por nós.

Desta forma, cobram ações por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, no sentido de prevenir e evitar que os problemas continuem se repetindo.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.