OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 21 de dezembro de 2019

Homem atravessa na frente de veículo no início da Avenida Dom Bosco, em Silvânia, na noite desta sexta-feira, 20/12/2019, leva esbarrão, tem ataque de fúria e quebra vidros do automóvel.

Por volta das 21h 50min, desta sexta-feira, 20/12/2019, um indivíduo atravessou na frente de um veículo, no início da Avenida Dom Bosco, um pouco acima do início do canteiro central.

O condutor do automóvel freou evitando um forte impacto, porém, o indivíduo teria levado um esbarrão, dominado por um ataque de fúria, quebrou o vidro do lado do motorista e o vidro traseiro do veículo, na sequência, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Policiais lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados e intensificaram o patrulhamento, porém, sem lograr êxito em localizar o autor dos danos no automóvel.

Mesmo com prejuízos tendo sido contabilizados, a vítima, não quis registrar a ocorrência.

Diferente do que havíamos informado em uma transmissão ao vivo em nossa página no Facebook, realizada minutos depois do fato, no local, o autor dos danos causados no veículo, não invadiu uma loja de eletroeletrônicos e vandalizou o local.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário