OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Iluminação pública acessa durante o dia em vias públicas de Silvânia, ao tempo em que outras tantas vias públicas encontram-se, as escuras com lâmpadas queimadas seguem indignando o Silvaniense.

Poste localizado na Rua Manoel Sanches, no Centro, em Silvânia.
Foto:Interleitor
Constantemente nossa reportagem é acionada por nossos interleitores, solicitando a produção de publicação sobre dois assuntos que envolvem a iluminação pública em Silvânia.

Um deles é o descumprimento por parte do Poder Público Municipal de sua obrigação em garantir o direito à iluminação pública em todas as vias públicas da cidade, uma vez que lâmpadas queimadas não são trocadas deixando vários pontos de ruas e avenidas as escuras por meses e até anos.

Poste localizado na Rua Manoel Sanches,
no Centro,
 em Silvânia.
Foto:Interleitor.
Outro ponto, que também causa indignação, é o fato de diversos postes espalhados pela cidade ficarem com suas lâmpadas acessas 24 horas por dia, indo na contramão de diversos bons exemplos que deveriam ser repassados pelo Poder Público Municipal aos seus munícipes como o da economia e sustentabilidade.

Desta forma os cidadãos Silvanienses cobram providências por parte do Poder Público Municipal para evitar que situações como essas continuem acontecendo, garantindo assim, o retorno dos impostos pagos (que caso não sejam pagos, são protestados em cartório).

Alô Prefeitura de Silvânia, o povão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.