OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 22 de dezembro de 2019

Meliantes furtaram veículo em Silvânia na noite deste domingo, 22/12/2019, empreenderam fuga saindo da cidade, passaram pelos trilhos e pelo canteiro do trevo em alta velocidade sendo presos quinze minutos depois da prática do crime por equipes de Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11390, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Caique, e viatura 11391, em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Cabo Cotrim, foram acionados às 21h 20min, deste domingo, 22/12/2019, pela Soldado Aline, no COPOM, com a informação de um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita em um comércio nas proximidades da 47ª CIPM, em Silvânia.

A viatura 11390, se deslocou para o local e se deparou com o veículo, um FORD/ECOSPORT, cor branca, já transitando em alta velocidade sentido trevo da cidade, momento em que foi iniciado o acompanhamento e solicitado apoio da viatura 11391.

Os autores passaram pelos trilhos nas proximidades da Estação Caturama e pelos canteiros do Trevo de Silvânia em alta velocidade, momento em que um dos pneus estourou, e as equipes lograram êxito em abordar os autores quando já se deslocavam sentido Vianópolis.

Os autores:

*Emanoel Messias de Oliveira Dias, vulgo Manezão, 30 anos, natural de Pires do Rio e residente em Silvânia;

*Wendel de Oliveira Dias, 46 anos, natural de Brasília-DF, e residente em Silvânia;

Receberam voz de prisão após os Policiais constatarem que o veículo havia sido furtado cerca de 15 minutos antes, em Silvânia.

Diante dos fatos, os autores e vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Anápolis e apresentados a autoridade policial judiciária.

Emanuel foi autuado com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, ficou recolhido em presídio de Anápolis e poderá ser transferido posteriormente para a Unidade Prisional de Silvânia.

Durante entrevista com os autores, os mesmos informaram aos Policiais que o veículo seria trocado por drogas em Luziânia.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.