OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Propriedade rural localizada entre Silvânia e Anápolis, roubada a mão armada na noite desta quarta-feira, 18/12/2019, todos os funcionários foram feitos reféns e defensivos agrícolas, ferramentas, gerador entre outros pertences subtraídos e transportados em um caminhão.

A Fazenda Limão localizada entre os municípios de Silvania e Anápolis, foi roubada a mão armada na noite desta quarta-feira, 18/12/2019.

Os autores chegaram às 19h 40min, onde quatro meliantes armados, fizeram todos os funcionários e familiares reféns dentro de uma mesma casa.
Depredaram o imóvel.

A meia noite, chegou um caminhão e carregaram defensivos agrícolas, ferramentas, motosserra, pneus, rodas, gerador, entre outros pertences de valor, o caminhão saiu da propriedade às 04 horas da madrugada, meia hora depois os meliantes evadiram do local.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário