OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

VEJA VÍDEO QUE FLAGROU MOMENTO DO ATROPELAMENTO:Grave acidente na BR-060, entre Brasília e Anápolis, no trecho conhecido como "sete curvas", tirou a vida de duas pessoas que estavam no acostamento após ocorrência de outro acidente.

Um grave acidente que tirou a vida de duas pessoas na tarde desta terça-feira, 10/12/2019, na BR-060, entre Brasília e Anápolis, aconteceu  no trecho conhecido como "sete curvas", e tirou a vida de duas pessoas que estavam no acostamento após ocorrência de outro acidente.

Uma criança que é vista no braço de uma das duas vítimas fatais, conforme informações, não corre risco de morte.

O veículo atropelador, um Toyota Corolla cor preta, era ocupado por dois indivíduos que fugiram do local e buscaram socorro em um hospital de Alexânia, onde teriam sido presos pela Polícia Militar.

Veja abaixo, vídeo que flagrou o momento do atropelamento das duas vítimas fatais:

Seis pessoas teriam ficado feridas, duas teriam sido encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital de Base de Brasília, uma delas teria sido transportada de helicóptero.

Um Silvaniense que passou pelo local logo após o acidente e que ficou preso na fila quilométrica que se formou com a interdição da pista, falou a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e informou que uma das vítimas fatais seria morador de uma propriedade rural localizada em frente ao local do acidente.

O trânsito no local, foi liberado no final da tarde.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.