OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

VIANÓPOLIS:Boi de estimação, manso de coçar é morto, descarnado e tem sua carne roubada em propriedade rural localizada na Região do Guarirobal.

No último final de semana, provavelmente na madrugada do sábado, 21/12/2019, um boi da raça Tabapuâ de 4 anos de idade, um animal de estimação, manso de coçar, foi morto por ladrões e teve sua carne furtada, na Região do Guarirobal, nas proximidades da cidade de Vianópolis.

Os autores utilizando provavelmente uma espingarda atiraram no animal em seguida o descarnaram furtaram a carne, deixando somente a carcaça na propriedade.

Duas vezes por semana o animal era tratado com ração e andava com um cabresto.

Conforme apurado pelo site Correspondente Vianopolino, o proprietário deverá registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis no primeiro dia útil após o feriado.

Para o proprietário do bovino, é um ato covarde feito por pessoas que precisam ser descobertas e punidas de acordo com a lei.

Com reprodução de informações e fotos de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.