OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 12 de janeiro de 2020

Acionado no início da manhã deste domingo, 12/01/2020, SAMU de Silvânia, prestou os primeiros atendimentos a ocupantes de veículo em estado grave, que colidiu com barranco e em seguida rodou na pista da GO-437, no município de Silvânia, sentido Gameleira, na região conhecida como Trevinho.

GO-437, local aproximado do acidente.
Imagem:Reprodução/Google Street View.

O SAMU de Silvânia na USB-14 em equipe composta pelo Condutor/Socorrista João Ricardo e Técnica/Socorrista Claudinei, foi acionado às 06h 47min, deste domingo, 12/01/2020, e se deslocou até a GO-437, no município de Silvânia, sentido Gameleira de Goiás, em um trecho de curvas, na região conhecida como Trevinho, a cerca de quinze quilômetros de Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a dois ocupantes de um veículo vítimas de colisão com um barranco que em seguida, rodou na pista, uma das vítimas teria sido projetada para fora do automóvel.

Ao chegar no local, a equipe do SAMU se deparou com uma vítima do sexo masculino, deitada no meio da pista em decúbito ventral, inconsciente, com politraumatismo, apresentando corte no supercílio, otorragia, quebra de dentes, hemorragia pela boca.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

A outra vítima também do sexo masculino foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Silvânia, e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Às 08h 40min, a equipe do SAMU de Silvânia realizou o traslado da vítima de 19 anos, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, acompanhados por um médico para o HUGO, uma vez que estava em estado grave.

A outra vítima socorrida pelo SAMU de Silvânia, de 18 anos, foi transferida para o HUGO, por uma USA-Unidade de Suporte Avançado do SAMU, pois seu estado de saúde era gravíssimo.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.