OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Buracos na pavimentação asfáltica espalhados pelos bairros de Silvânia, há vários meses trazem transtornos e aborrecimentos para moradores e transeuntes das vias públicas.Buraco na Rua 9, no Bairro Pedrinhas também tem causado danos em veículos como pneus estourados.

Buraco na Rua 9,
no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.
Foto:Interleitor.
Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por moradores e transeuntes de vias públicas que apresentam buracos há vários meses em praticamente todos os bairros de Silvânia.

Em dezembro de 2019, produzimos publicações sobre a grande quantidade de buracos na cidade e os transtornos que moradores, transeuntes e visitantes enfrentariam durante os festejos de final de ano.Uma operação tapa buracos foi realizada, porém, contemplou somente as principais ruas e avenidas de Silvânia, a maioria dos bairros foram deixados de lado.

Buraco na Rua 9,
no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.
Foto:Interleitor.
Na Rua 9, no Bairro Pedrinhas, principal acesso ao Bairro Santo Antônio, um buraco no meio da via que cresce a cada chuva, tem trazido transtornos, aborrecimentos e prejuízos para moradores e transeuntes, uma vez que além da água suja acumulada que é projetada em pedestres, o forte barulho dos carros caindo no buraco e os danos causados em veículos e os riscos de acidentes tem acontecido frequentemente.

No final da manhã desta sexta-feira, 10/01/2020, mais um veículo estourou um dos pneus ao passar pelo buraco da Rua 9.

Situação crítica também pode ser percebida na Rua Irmã Terezinha, na divisa dos bairros Setor Sul e Parque Anchieta, com dezenas de buracos na via pública.

Desta forma cobram do Poder Público Municipal de Silvânia, providências urgentes para resolução do problema como forma de retorno dos impostos pagos (que quando não são pagos, são protestados em cartório).

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.