OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Dois indivíduos que juntamente com os outros dois, mortos (um de Silvânia e o outro de Bela Vista de Goiás) ao confrontarem equipe do GPT, na GO-010, na tarde desta quinta-feira, 23/01/2020, participaram do roubo de um veículo em São Miguel do Passa Quatro, e em seguida trocaram tiros com a Polícia Militar no Trevo de Vianópolis na noite da quarta-feira, foram presos em Bela Vista de Goiás.

Conforme divulgado pelo site Correspondente Vianopolino, do nosso colega Olívio Lemos de Vianópolis, os dois indivíduos que morreram na tarde desta quinta-feira, 23/01/2020, após confrontarem equipe do GPT, do 11° Batalhão de Polícia Militar de Pires do Rio, na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura da chamada Baixada do Primo na divisa dos municípios de Vianópolis e Silvânia eram moradores um de Silvânia, e o outro de Bela Vista de Goiás.

Ainda conforme o Correspondente Vianopolino, outros dois indivíduos que juntamente com os que morreram participaram do roubo de um veículo em São Miguel do Passa Quatro, e em seguida trocaram tiros com a Polícia Militar no Trevo de Vianópolis na noite da quarta-feira, foram presos em Bela Vista de Goiás.

RELEMBRE O CASO

Na noite da quarta-feira, 22, indivíduos armados roubaram de uma jovem de 23 anos, em São Miguel do Passa Quatro, um veículo GM/ONIX, Policiais Militares de Passa Quatro informaram aos Policiais Militares de Vianópolis sobre a ocorrência do roubo, e que os autores tinham evadido sentido Vianópolis.

Os autores trocaram tiros com Policiais Militares de Vianópolis nas proximidades do Trevo daquela cidade e colidiram o veículo com um meio fio, evadindo em meio a vegetação, o automóvel foi restituído a sua proprietária.

Na tarde desta quinta-feira, 23, dois dos meliantes em uma motocicleta evadiram da abordagem da equipe do GPT, foi iniciado o acompanhamento pela equipe tática.

Os dois indivíduos atiraram contra a equipe tática, que na altura da região conhecida como Baixada do Primo na divisa dos municípios de Silvânia e Vianópolis, a cerca de dois quilômetros do Trevo de Vianópolis, revidou.
Os dois indivíduos foram baleados, O SAMU de Silvânia e o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foram acionados, porém, ao chegarem no local, se depararam com os autores em óbito.

Com informações do Correspondente Vianopolino Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.