OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de janeiro de 2020

Morador de Anápolis morre no HUANA devido a um aneurisma, uso de narguile pode ter contribuído.

Foto:Reprodução/Anápolis
 Notícias Urgentes.
Faleceu nesta manhã de domingo (05) o professor de auto-escola Bruno Maia, 33 anos, ele estava internado em estado grave no Hospital de Urgência Dr Henrique Santillo desde o dia 18 de dezembro após passar mal em sua casa, ao ser levado ao hospital foi constatado que ele teve um rompimento de aneurisma.

Aneurisma cerebral, ou aneurisma sacular, é uma dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro. A pressão normal do sangue dentro da artéria força essa região menos resistente e dá origem a uma espécie de bexiga que pode ir crescendo lenta e progressivamente. Os maiores riscos desse afrouxamento do tecido vascular são ruptura da artéria e hemorragia ou compressão de outras áreas do cérebro.

Bruno era um assíduo usuário de narguile o que pode ter contribuído para o rompimento do aneurisma, especialistas médicos que cuidaram do Bruno explicaram que o uso excessivo do Narguile pode ter aumentado a pressão no cérebro e causado o rompimento do aneurisma.

"Boa parte da ruptura de aneurisma em pacientes jovens é causado pelo consumo de narguile" disse o especialista.

O consumo de Narguile faz a diminuição da resistência dos vasos sanguíneos, podendo se romper.

Bruno Maia perdeu a mãe com 1 ano de idade, e nunca conheceu o pai, ele era muito querido por amigos e deixa uma filha de 9 anos.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.