OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Policiais Militares prendem em Leopoldo de Bulhões, indivíduo por crime de receptação, ao ser flagrado conduzindo motocicleta ostentando placa de fabricação artesanal de um automóvel, com numerações de chassi e motor raspadas.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados à 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 11392, em equipe composta pelo Sargento Francione e Soldado Barcelar, às 11h 52min do último sábado, 18/01/2019, durante patrulhamento pelo Setor Nossa Senhora Aparecida, em Leopoldo de Bulhões, visualizaram um motocicleta HONDA/BIZ, ostentando uma placa de fabricação artesanal, é seu condutor ao visualizar a equipe demonstrou nervosismo.

Realizada a abordagem, foi constatado que o condutor possuí passagens criminais por estupro de vulnerável e dano ao patrimônio público.

Ao verificarem a motocicleta os Policiais Militares constataram que a mesma estava com a numeração de chassi e do motor raspadas e a placa que ostentava era de um veículo HONDA/FIT, perguntado sobre a procedência da motocicleta o mesmo informou que adquiriu recentemente de uma pessoa que não sabia informar o nome e que não possuía nenhum documento do veículo

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de receptação.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.