OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de janeiro de 2020

SAMU de Silvânia, acionado no início da tarde deste sábado, 04/01/2020, prestou os primeiros atendimentos a vítima de saída de pista, seguida de capotamento na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, nas proximidades da Caramuru, a cerca de um quilômetro do Trevo de Silvânia.

O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista João Ricardo e Técnica/Socorrista Claudinei, foi acionado as 12h 19min, deste sábado, 04/01/2020, para dar atendimento a uma ocorrência de saída de pista seguida de capotamento na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, próximo ao armazém da Caramuru, a cerca de um quilômetro do Trevo de Silvânia.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima do sexo feminino, de 26 anos, em pé, conciente, verbalizando, orientada, queixando-se, de dores no membro inferior direito e no membro superior esquerdo e apresentando múltiplas escoriações.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi  encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor Bonfim de Silvânia, onde passou por avaliação médica e por exames de raio X, ficando em observação.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário