OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Usuários e pais de alunos da escola Municipal Crispim Marques Moreira, cobram providências para manutenção urgente da GO-139, que está em péssimas condições de trafegabilidade, inclusive dificultando o transporte de ônibus de alunos da escola, na Região da Água Branca, município de Silvânia.

Usuários do trecho não pavimentado da GO-139 compreendido entre a Escola Municipal Crispim Marques Moreira e o Bar do Calisberto, na Região da Água Branca, no município de Silvânia, solicitam providências quanto as péssimas condições que se encontra aquela via pública.
Ônibus escolares que transportam os alunos para a escola municipal não conseguem trafegar pelo local devido as péssimas condições da estrada que apresenta buracos e atoleiros.

Desta forma solicitam das autoridades constituídas providências urgentes para resolução do problema, uma vez que o direito de ir e vir do cidadão está sendo limitado e o acesso das crianças a escola dificultado.









Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário