OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Vandalismo e desrespeito:Busto em homenagem ao fundador de Vianópolis, construtor das primeiras usinas de energia elétrica em Silvânia e Goiânia, foi retirado de sua base e colocado em cima de vaso sanitário em banheiro público na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia.

Foto:Retirada de rede social e
 enviada por interleitor.
O busto em homenagem ao fundador de Vianópolis, construtor das primeiras usinas de energia elétrica de Silvânia e de Goiânia, foi retirado de sua base e colocado em cima de um vaso sanitário em um banheiro público na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia.

Foto retirada de rede social
e enviada por interleitor.
As imagens que estão circulando pelas redes sociais ilustram o vandalismo e o desrespeito com a imagem e a memória de um dos personagens mais ilustres de nossa história, um homem a frente do seu tempo.

A situação revela a necessidade da instalação de câmeras de monitoramento de segurança pelas vias públicas da cidade.

Em 2012, durante a campanha política que antecedeu o início do primeiro mandato da atual administração pública municipal de Silvânia, foi prometido a instalação de quase trinta câmeras na zona urbana, todavia, ao fim do segundo mandato do prefeito, a promessa até então, não foi cumprida.

A Praça do Rosário, tombada pelo patrimônio histórico, há muito tempo tem sido usada como ponto de uso e tráfico de drogas.A iluminação deficiente facilita a ação de desocupados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.