OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Acionados no final da tarde Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, deram atendimento a ocorrência de defesa Civil, onde residência localizada no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, sofreu danos em razão da forte chuva que caiu na zona urbana, na tarde desta quinta-feira, 06/02/2020.Veja também imagens de alagamentos e danos em outras duas residências.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Agnaldo e Sargento Leandro, foram acionados às 17h 30min, desta quinta-feira, 06/02/2020, e se deslocaram até o Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, onde deram atendimento a uma ocorrência de defesa civil.


Devido as fortes chuvas que caíram em Silvânia, no local, a força da água pluvial escoou para um lote baldio onde o acúmulo forçou a queda do muro de arrimo causando danos e prejuízos ao morador de uma residência.

Houve colapso da parede do banheiro e da área de serviço, também houve prejuízo em toda mobília e bens por causa do alagamento da residência. Na frente da casa, o dano foi no muro, que ficou parcialmente destruído. Não houve vítimas, sendo contabilizados danos materiais.

Nossa reportagem também recebeu vídeos e imagens de outras duas residências que contabilizaram prejuízos materiais em razão do forte temporal com grande volume de água e ocorrência de descargas elétricas que atingiu a zona urbana de Silvânia nesta quinta-feira.

Veja abaixo, vídeo:

Também recebemos imagens que ilustram a situação do grande volume de água no Bairro Santo Antônio e divisa com o Bairro Pedrinhas, residência e ruas alagadas, confira o vídeo abaixo:


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário