OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Casal preso em Silvânia, na manhã desta segunda-feira, 17/02/2020, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento pelo Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, na manhã desta segunda-feira, 17/02/2020, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao realizarem busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de:

Louanderson C. Almeida, 20 anos, 04 porções de crack.

Na residência, do abordado, onde estava também sua amasia:
Helen Kelma Manos Gonzaga, 33 anos, foi encontrado:
*04 aparelhos celulares sem procedência;
*10 porções de crack;
*04 porções de maconha;
*R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) em espécie;
*Uma balança de precisão.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, onde foram autuados nos Artigos 33 e 35, tráfico e associação ao tráfico respectivamente.

Na sequência o casal foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Nota de Esclarecimento do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:As informações e fotos publicadas por nossa reportagem nesta publicação, foram obtidas por meios próprios.Desta forma, em outras situações, caso não consigamos fotos e qualificações de autores, acusados e processados, as informações poderão não ser publicadas.
E a exemplo da ocorrência acima, citados apenas a força policial que realizou a prisão, o crime praticado (tráfico e associação), o produtos apreendidos, crime pelo qual foi autuado e o recolhimento no presídio.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário