OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, Policiais Civis lotados no G.I.H de Luziânia, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 06/02/2020, Mandado de Prisão em desfavor de autor de homicídio praticado em 2014.

Na manhã de quinta-feira, dia 06/02/2020, Policiais Civis lotados no GIH-Grupo de Investigações de Homicídios de Luziânia, com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia , cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito da prática de crime de homicídio.

O crime aconteceu no dia 09/02/2014.Durante as investigações tomou-se conhecimento que a vítima FDM e amigos, encontravam-se no bar "Sistema Bruto", localizado no Setor Fumal, em Luziânia.O suspeito chegou no referido bar, foi até o balcão pediu cigarros, em seguida, dirigiu-se, até a vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra está, que veio a óbito.

A provável motivação seria uma rixa entre moradores de algumas quadras do bairro. O investigado teve a prisão decretada e após várias diligências a Policia Civil obteve êxito em localiza-lo na zona rural e cumprindo a decisão judicial.

O Suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra a disposição das autoridades judiciárias da Justiça.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário