OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Com grande ocorrência de escorpiões, inclusive com relatos de pessoas que foram picadas pelo animal peçonhento, moradores da Rua 15, no Bairro Jorge Barroso, cobram que Poder Público Municipal de Silvânia pare de jogar entulhos, restos de móveis e similares ao lado de grande erosão naquele local.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por moradores da Rua 15, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, que solicitam a publicação de  matéria sobre os transtornos, aborrecimentos e riscos que vem correndo devido a grande quantidade de escorpiões que tem invadido suas residências, inclusive com relatos de pessoas que foram picadas pelos animais peçonhentos.

Escorpião que invadiu uma das residências na Rua 15, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia.

A dor causada por um picada de escorpião é  intensa e pode durar cerca de 24 horas, podendo causar o óbito de crianças e idosos.

Veja abaixo, vídeo com flagrante de moradores:

Conforme relatam a ocorrência dos escorpiões teve início após a Prefeitura Municipal de Silvânia jogar entulhos, restos de móveis e  similares ao lado de uma grande erosão naquele local.
Desta forma, cobram que a Prefeitura Municipal de Silvânia, pare de de jogar lixo, restos de móveis e similares que constituem ambientes propícios à reprodução de escorpiões, naquele local.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário