OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Contrato de concessão de exploração dos serviços de água e esgoto da Prefeitura Municipal de Silvânia, com a SANEAGO, só vence em fevereiro de 2022, porém informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o prefeito de Silvânia, quer renová-lo agora e não estaria cumprindo com diversas exigências como por exemplo, consulta pública a população e realização de audiência pública, entre outras.

O contrato de concessão de exploração dos serviços de água e esgoto da Prefeitura Municipal de Silvânia, com a SANEAGO, só vence em 19 fevereiro de 2022, porém informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o prefeito de Silvânia, quer renová-lo agora, e não estaria cumprindo com diversas exigências como por exemplo, consulta pública a população, realização de audiência pública, aplicação do TB (controle de regulação de taxas,  tarifas e similares que normalmente é feito pela AGR-Agência Goiana de Regulação, não aplicando o controle social.

Não se sabe o motivo pelo qual o prefeito quer renovar o contrato antecipadamente e no final de seu mandato, uma vez que a vigência do atual contrato é de 20 (vinte) anos e o prefeito quer mudá-lo para 30 (trinta) anos.

Com o novo contrato, o prefeito estaria deixando de fora vários povoados do município de Silvânia, que não seriam abastecidos com água tratada.

Informações dão conta de que a SANEAGO Silvânia, é subordinada à regional de da SANEAGO de Anápolis, onde o prefeito teria afirmado em campanha que não renovaria a concessão com a empresa, porém, teria renovado recentemente por 30 anos, com SANEAGO.

Situações como essa escancaram a necessidade de votar com consciência em outubro próximo. Sabemos que o Córrego Caidor, e a água tratada são as nossas principais riquezas e devem ser tratatadas e cuidadas com carinho, com consciência ambiental e com respeito e acima de tudo, com responsabilidade.

Consciência ao votar em outubro próximo, você estará assinando um cheque em branco ao eleger prefeito e vereadores por mais quatro anos.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.