OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Corpo de jovem bela-vistense que estava desaparecida foi encontrado queimado e enterrado entre Caldas Novas e Piracanjuba.Namorado da vítima é autor confesso do crime.

Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
O corpo da jovem bela-vistense, gerente do Walmart, Fernanda Souza Silva, 33 anos, que estava desaparecida desde a noite da quarta-feira, 12/02/2020, após sair do trabalho em Goiânia e retornar a Bela Vista de Goiás, foi encontrado queimado e enterrado pela Polícia Civil, na noite desta quarta-feira, em uma mata localizada entre os municípios de Caldas Novas e Piracanjuba, após indicação do autor do homicídio o namorado da vítima Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, que confessou o crime.

O autor foi preso no Tocantins e conduzido por Policiais Civis que foram buscá-lo, no estado vizinho.

O autor e a vítima.
Foto:Reprodução/G1 Goiás.
Fernanda e Alan, namoraram por quase um mês até a data do desaparecimento da jovem.

O autor confessou que na noite do dia 13 de fevereiro, aplicou um golpe mata leão na vítima, a sufocou, em seguida, desferiu uma paulada na vítima.

No dia seguinte, retornou ao local do crime, cavou uma cova de cerca de 40 centímetros e enterrou o corpo.

O veículo FIAT/ UNO VIVACE 1.0, cor vermelha, de propriedade da vítima foi encontrado coberto com galhos, em uma mata na zona rural de Bela Vista de Goiás.

As investigações da Polícia Civil constataram que o autor era o namorado da vítima, o celular de Fernanda estava sob a posse de Alan, no estado do Tocantins, o que levou a sua localização.

A pedido de um amigo da vítima nossa reportagem publicou notícia sobre o desaparecimento de Fernanda, no dia 16, último.

Com informações e foto de G1/Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.