OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Homem encontrado morto com três perfurações no abdômen, na manhã desta segunda-feira, 03/02/2020, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.


Cleiton Evaristo Campos, 35 anos, que completaria 36 anos nesta terça-feira, 04, foi encontrado sem vida, por volta das 07h 20min, da manhã desta segunda-feira, 03/02/2020, quando seu patrão foi buscá-lo, em sua residência para trabalhar.

Policiais Militares lotados na Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados, preservaram o local e comunicaram o Delegado Titular da Comarca Dr.Leonardo Barbosa Sanches, que acionou a Polícia Científica/IML, que por volta das 10 horas, realizou uma perícia preliminar e recolheu o corpo.

Conforme informações repassadas pelo perito da Polícia Científica, aos Policiais Militares, o corpo da vítima apresentava três perfurações na altura do abdômen.

O corpo foi encaminhado para o IML de Anápolis, para realização de autópsia.

Cleiton havia sido preso em 16/09/2015, pelo crime de furto, após investigações da Polícia Civil de Silvânia, terem apurado a sua participação em diversos furtos em residências de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário