OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Rio Piracanjuba, no município de Silvânia, transborda em razão do grande volume de chuva. Previsões meteorológicas alertam para chuvas intensas e consequentemente grandes volumes de águas, riscos de alagamentos, descargas elétricas e vendavais no município de Silvânia e região.

Vídeo e imagens enviadas a nossa reportagem por um interleitor registraram o transbordamento do Rio Piracanjuba, no município de Silvânia, na altura da ponte de concreto da não pavimentada GO-139, e um pouco abaixo na Região do João de Deus.

Veja vídeo:

Com as chuvas dos últimos dias, sobretudo o grande volume que atingiu o município de Silvânia na tarde e noite desta quinta-feira, 06/02/2020, a calha do Rio Piracanjuba recebeu grande quantidade de água, provocando seu transbordamento, fato que não ocorria há vários anos.

As previsões meteorológicas alertam para chuvas intensas e consequentemente grandes volumes de águas, riscos de alagamentos, descargas elétricas e vendavais no município de Silvânia e região.

Para Anápolis, conforme Anápolis Notícias Urgentes, o INMET, emitiu alerta vermelho (alerta máximo) de risco, após horas de chuva no município vizinho.

Conforme o alerta emitido para Anápolis, tanta precipitação pode acarretar em grandes alagamentos, transbordamentos de córregos e deslizamentos de encostas em áreas de risco.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário