OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

VIANÓPOLIS:Policiais Militares prendem jovem com motocicleta roubada em Silvânia…Prisão aconteceu no Bairro São Vicente.

Os soldados Layon e Dias da 3ª Companhia da Polícia Milnjitar de Vianópolis em patrulhamento pelo Bairro jSão Vicente na noite de ontem, 03, depararam com um jovem que conduzia uma motocicleta, em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.
Após consulta da placa da moto, os policiais descobriram que a mesma havia sido roubada recentemente na cicdhldade de Silvânia.
Além disso, de posse do elemento, cujo o nome não foi divulgado pela Polícia Militar, foi encontrado também umd revólver Calibre 38 com três munições deflagradas.
Em seguida à sua prisão, o homem foi conduzido ao Hospital e Maternidade São Sebastião para a realização do exame de corpo delito e em seguida, para a Delegacia de Polícia de nossa cidade, onde foi lavrado o flagrante por receptação e uso ilegal de arma de fogo.
Os policiais descobriram que o jovem preso havia alterado as características da motocicleta.
Além disso, o jovem de 25 anos de idade é suspeito de ter participado do roubo da motocicleta em Silvânia e também, provavelmente, da tentativa de assalto a um jovem vianopolino na Rodovia Vianópolis/Orizona, próximo a LF de Castro, na noite do último sábado.
Ele tem várias passagens pela polícia.


Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.