OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Vítima fatal de colisão de motocicleta com caminhão estacionado, ocorrida na noite deste domingo, 23/02/2020, completaria 30 anos, no próximo dia 18 de março.Vitima de outro acidente semelhante ocorrido instantes depois teve traumatismo craniano.

Alex Silveira.
Vítima fatal em acidente com motocicleta.
Alex Silveira, natural do Estado do Tocantins e morador de Silvânia, vítima fatal do acidente que envolveu a motocicleta que conduzia ao colidir com a traseira de caminhão baú estacionado na Rua Argeu da Costa Campos, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, na noite deste domingo, 23/02/2020, completaria 30 anos, no próximo dia 18 de março.

Outra vítima do acidente, que no momento dos primeiros atendimentos prestados por socorristas do SAMU de Silvânia, apresentava ferimentos leves e suspeita de fratura, viajava como carona na motocicleta.

Outro acidente parecido instantes depois.

Outro acidente similar aconteceu instantes depois na Praça Dom Bosco, Bairro, no Centro.O motociclista Pedro Wilson, também com 29 anos (vai completar 30, no próximo dia 25 de maio), colidiu a motocicleta que conduzia com a traseira de um caminhão carga seca que também se encontrava estacionado.

A vítima também recebeu os primeiros atendimentos de socorristas do SAMU de Silvânia, encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, posteriormente foi encaminhado para a o HUGO, em Goiânia, onde encontra-se, internado em uma UTI, com traumatismo craniano.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.