OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Homem morto a tiros no início da tarde deste domingo, 23/02/2020, em Silvânia.


Foto:Arquivo/Blog
Olhar Cidadão
Silvaniense.
Wagner Soares de Sousa, 37 anos, natural de Silvânia, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo, 23/02/2020, na porta de uma mercearia localizada na Rua 10, abaixo do cruzamento com a Rua Antônio Leão Neto, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

Informações iniciais e extraoficiais dão conta de que pelo menos um indivíduo armado com uma pistola se aproximou de Wagner e efetuou disparos, as perfurações teriam causado perda de massa encefálica.

Por volta das 12h 30min, a Polícia Militar foi acionada.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pela Sargento Luciene, Sargento Elson, Sargento Batista e Cabo Pollyana, foram acionados às 12h 28min, e se deslocaram até o local, porém, ao chegarem, se depararam com a vítima em óbito e com exposição de massa encefálica.

Policiais Militares resguardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Científica/IML, que até o meio da tarde deste domingo, não havia chegado no local, para realizar perícia e encaminhamento do corpo para o IML de Anápolis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário