OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

Bandidos que planejavam roubar agência bancária em São Miguel do Araguaia-GO, foram mortos ao confrontarem equipes do COD, do GPT e da Polícia Civil na última sexta-feira, 27/03/2020.

Dois bandidos que planejavam roubar uma agência bancária em São Miguel do Araguaia-GO, na última sexta-feira, 27/03/2020, foram mortos ao confrontarem equipes do COD-Comando de Operações de Divisas, GPT-grupo de Patrulhamento Tático, ambos da Polícia Militar do Estado de Goiás e da Polícia Civil do Estado de Goiás.

A dupla estava sendo monitorada por Policiais Civis do GAB-Grupo Antiroubo a Banco, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais-DEIC.

Com informações de O Popular.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.