OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 20 de março de 2020

Corpo de ciclista atropelado na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na segunda-feira, 16, foi sepultado nesta sexta-feira, 20/03/2020, em Vianópolis.

Wellington não resistiu e veio a óbito.
Foto:Reprodução/
Correspondente Vianopolino.
O corpo do ciclista Vianopolino Wellington de Freitas, 36 anos, trabalhador em cerâmica de Vianópolis, que faleceu na tarde desta quinta-feira, 19, no HUGO-Hospital de Urgências de Goiânia, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 20/03/2020, em Vianópolis.

Wellington foi atropelado na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na saída para Luziânia, na noite da última segunda-feira, 16, por um veículo FORD/MONDEO.Passou por três cirurgias, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

Com informações e fotos de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário