OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de março de 2020

Corpo de vítima de colisão frontal com caminhão na GO-330, entre Vianópolis e Ponte Funda, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 11/03/2020, foi retirado das ferragens por Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, no final da tarde, após Polícia Científica/IML realizar perícia na cena do acidente.

Milton, vítima fatal na
 colisão frontal com caminhão.
Foto:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
O corpo de Milton Divino Cazuza, 40 anos, natural de Vianópolis, vítima de uma colisão frontal do veículo FORD/FIESTA SEDAN, que conduzia com um caminhão MERCEDES BENZ/CAÇAMBA, na GO-330, entre Vianópolis e Ponte Funda, nas proximidades da chamada baixada do Vereda, foi retirado das ferragens no final da tarde.

Após conclusão dos trabalhos de perícia da Polícia Científica, Bombeiros Militares lotados no 2°Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Luzimar, Sargento Itamar, Sargento Cotrim e Cabo Edmar, removeram o corpo da vítima das ferragens por volta das 17 horas, na sequência foi recolhido pelo IML, e encaminhado para Anápolis.

Segundo informações obtidas pelo nosso colega Olívio Lemos, do Correspondente Vianopolino, um filho da vítima estava viajando em uma motocicleta atrás do FORD/FIESTA, conduzido por seu pai, teria presenciado o momento do acidente, usou um extintor de incêndio para apagar um princípio de incêndio no veículo, porém, nada pôde fazer, pois a morte da vítima foi instantânea.

Ainda conforme o Correspondente Vianopolino, o corpo da vítima deverá ser sepultado em Vianópolis nesta quinta-feira, em horário a ser marcado.

Com a colaboração de informações e foto de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.