OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 19 de março de 2020

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 19/03/2020, o saudoso Joinha.

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 19/03/2020, no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, onde realizava tratamento médico, Marcelino Gomes Rolim, 74 anos, Joinha.

Joinha é irmão de criação e tio das irmãs salesianas Irmã Maria Josefa Rolim e Irmã Maria Américo Rolim, ex-diretoras do Instituto Auxiliadora de Silvânia.Irmã Américo foi Madre Superiora da Congregação Salesiana.

Natural de Barro, no estado do Ceará, Joinha ficou órfão aos seis meses de idade, foi criado pela irmã a partir do seu primeiro ano de casamento) (mãe de Irmã Josefa e de Irmã Américo) e veio com a família para Goiás em 1953, morou por muitos anos em Silvânia.Era muito carismático, sempre abordava as pessoas  fazendo sinal de joia e dizia "Bom dia, Joinha de Deus", quem não se lembra?

Seu corpo está sendo velado por familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia e será sepultado às 09 horas desta sexta-feira, 20.

À família enlutada nossas condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.