OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 10 de março de 2020

Goiás possuí 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação.

O Estado de Goiás possui, atualmente, 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação. Os pacientes são das cidades de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Silvânia e Vianópolis. Outros 14 casos já foram descartados, de acordo com a Secretaria de Saúde de Goiás (SES).

No Brasil, houve confirmação de 25 contaminações. Outros 930 pacientes são monitorados. Segundo relata a pasta, todos os pacientes com suspeita do novo vírus já tiveram material coletado para a realização de exames. Até o momento não há informações acerca do resultado dos mencionados testes.

Ainda conforme a secretaria, os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na classificação. “O Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde (MS) para a identificação de novos registros”, diz nota.

CASOS RECENTES

Nesta segunda-feira (9), a Secretaria de Saúde de Goianésia informou que a cidade registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus. O paciente é um jovem, que não teve a idade revelada. O homem voltou de viagem recente dos Estados Unidos e apresentou sintomas do novo vírus.

Amostras já foram coletadas e enviadas para o Laboratório Central de Goiás (Lacen-GO), em Goiânia. O resultado deve ficar pronto em até 72h. A família dele está em quarentena.

Em Anápolis, dois casos suspeitos foram registrados recentemente. Os pacientes são um homem, de 32 anos, e uma mulher de 37. Ambos estiveram na Europa. Eles deram entrada na rede pública na última sexta-feira (6) e ficaram hospitalizados até esta segunda (9).

Eles apresentaram febre e sintomas respiratórios e foram encaminhados para confinamento domiciliar. Até o momento não há informações sobre os resultados dos exames.

Do portal Mais Goiás(vg notícias)!

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.