OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de março de 2020

NOTICIA URGENTE :Decreto municipal que deverá ser baixado no final da tarde desta sexta-feira, 27/03/2020, deverá sitiar a cidade de Silvânia, restringindo a entrada na zona urbana em razão da pandemia do Coronavirus.

Bloqueio existente na duplicação da rodovia GO-139, entre a estação ferroviária Caturama e o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia.
Informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que um novo decreto municipal que deverá ser baixado no final da tarde desta sexta-feira, 27/03/2020, deverá sitiar a cidade de Silvânia, restringindo ainda mais a entrada na zona urbana em razão da pandemia do Coronavirus.
O decreto entra em vigor a partir das 17 horas desta sexta-feira.

Das 07 horas da manhã até às 22 horas, haverá uma triagem de quem entra e quem saí de Silvânia, serviços de emergência, abastecimento, de prestação de serviços continuarão tendo a passagem permitida.

Das 22 horas às 07 horas da manhã, o tráfego será restringido permitindo a entrada e saída da zona urbana apenas em situações de emergência das polícias, corpo de bombeiros, hospital.

Ouça no vídeo abaixo a sonora do comunicado do decreto número 11 da Prefeitura Municipal de Silvânia:


Um decreto anterior determinava bloqueios nas entradas e saídas da cidade de Silvânia com ações preventivas com a participação de funcionários da secretaria municipal de saúde, 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, Polícia Civil de Silvânia e Polícia Militar.

Nesta sexta-feira, 27, informações chegadas a nossa reportagem deram conta de que um veículo com uma família que pretendia passar pela zona urbana de Silvânia com destino ao Lago de Corumbá 4, ao ser abordada no bloqueio existente na duplicação da rodovia GO-139, entre a estação ferroviária Caturama e o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, os profissionais constataram que haviam pessoas com febre e que caso quisessem entrar na cidade teriam que deslocar até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com acompanhamento da Polícia Militar, a referida família retornou, não entrando na cidade.

O estado de sítio deverá se estender pela próxima semana onde se espera ser o período crítico de contaminação pelo coronavirus.

Mais detalhes, em instantes nesta mesma publicação...

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.