OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 8 de março de 2020

Professores da Escola Municipal José Eduardo Mendonça, no Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, no município de Silvânia, reclamam da péssima situação em que se encontra a van que os transportam da zona urbana para a escola diariamente.

Nossa reportagem foi acionada por professores da Escola Municipal José Eduardo Mendonça, no Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, no município de Silvânia, que reclamam da péssima situação em que se encontra a van que os transportam da zona urbana para a escola diariamente.

Conforme nos relataram, sofrem com os transtornos, aborrecimentos e riscos a integridade física, uma vez que não existe cintos de segurança, a porta do veículo cai constantemente ("na semana que passou caiu por duas vezes") e encontra-se, amarrada por cordas que limitam o espaço no interior do veículo de transporte.(veja fotos)

Ainda segundo informaram "sem ar condicionado o calor no interior da van é insuportável, na época da seca entra muita poeira pelo assoalho, sujando suas roupas e  causando problemas, respiratórios", pontuaram.

A péssima condição das estradas também e motivo de indignação.

Ainda segundo relato quando da ocorrência da vistoria nos veículos do transporte escolar, a van não é levada na referida vistoria.

Desta forma, levam o fato ao conhecimento da sociedade Silvaniense e cobram providências urgentes para resolução do problema.

Alô Prefeitura de Silvânia, o professor, o cidadão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.