OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 9 de março de 2020

Secretaria de Saúde do Estado divulga suspeita de coronavírus em Vianópolis.

A Secretaria de Saúde do Estado de Goiás divulgou que está monitorando um caso suspeito de coronavírus na cidade de Vianópolis.
A reportagem do Correspondente Vianopolino  entrou em contato com Juliana Vitor de Freitas, Secretária de Saúde de Vianópolis, que informou que se trata de uma mulher que veio da França
recentemente. Ela informou que a mulher está fora do período de quarentena, ou seja, já se passaram os 17 dias que chegou ao país, motivo pelo qual não seria necessário que fosse realizado exame específico para coronavírus. Além do mais, a paciente procurou por atendimento médico sob suspeita de intoxicação alimentar.
Juliana acrescentou que, apesar de já ter passado o período de quarentena, a Secretaria do Saúde do Estado decidiu realizar o exame para eliminar qualquer suspeita de coronavírus nesta cidade.
O resultado do exame realizado na mulher que se encontra em Vianópolis deve ser divulgado na data de amanhã.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.