OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 7 de março de 2020

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, prende traficante de drogas na noite desta sexta-feira, 06/03/2020, em Silvânia.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil comandada pelo Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches e a Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, no início da noite desta sexta-feira, 06/03/2020, resultou na prisão de um traficante de drogas em uma residência localizada na Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, no momento em que  o autor praticava a mercancia de drogas.

Sob a posse do autor, foi apreendido:

*5.8 gramas de maconha;
*12 gramas de crack;
*1.2 gramas de cocaína.
*7 pinos para embalar cocaína vazios;
*R$ 90,95 (noventa reais e noventa e cinco centavos);
Um aparelho celular Samsung;
*Papel laminado para embalar porções de drogas.
*Uma faca utilizada para fracionar as drogas.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e autuado pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em flagrante delito no Artigo 33 da Lei 11.343/2006pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, foi conduzido para Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Conforme informações levantadas por nossa reportagem o autor preso na ação conjunta trata-se de Mateus Leite Souza, vulgo Mateuzinho, 22 anos, natural de Goiânia, residente em Silvânia, reincidente no crime de tráfico de drogas e com outra passagem pelo crime de roubo, no momento de sua prisão na noite desta sexta-feira, Mateus usava uma tornozeleira eletrônica, recém egresso do regime fechado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.