OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 11 de abril de 2020

Homem preso após agredir esposa no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia, na noite desta sexta-feira, 10/04/2020.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados às 20h 09min, da noite desta sexta-feira, 10/04/2020, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

Duas viaturas foram empenhadas e ao chegarem na residência localizada no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia, os Policiais foram informados pela vítima que seu esposo E.O.A, a havia agredido.

Conforme relato da mulher, depois de chegar em casa aparentemente embriagado, e no momento em que a vítima foi informá-lo, sobre uma cobrança que havia chegado no celular, o autor começou a proferir xingamentos com palavras de baixo calão.Ao insistir para tentar explicar para o marido do que se tratava a mensagem, o mesmo começou a proferir ameaças como "eu vou é te matar sua vagabunda", dando socos em seu peito.

Ainda segundo a vítima, o autor chegou a pegar uma faca e uma foice dizendo que a mataria, neste momento a mulher saiu correndo e se abrigou em uma casa vizinha, acionando a Polícia Militar.

No momento em que as equipes chegaram, o autor não quis se apresentar aos Policiais e tentou fugir pelos fundos da residência, instante em que foi detido.

A faca e a foice utilizadas na ameaça, a vítima e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches.

O autor, foi autuado em flagrante delito com base nos Artigos 140 (injúria) e 147 (ameaça) ambos do Código Penal Brasileiro, combinados com o Artigo 5°, II da Lei 11.340/2006 (violência doméstica) e Artigo 21 da LCP (vias de fato).

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário